Mais Um Passo


Nesse mês de maio completa um ano que recebi os primeiros exemplares de O Plano em minha casa. Ter um livro publicado não foi somente a realização de um sonho acalentado por muitos anos, deixado de lado e retomado tantas vezes. Foi também o início de um novo caminho e de uma nova forma de caminhar. Comecei a caminhar como escritora, finalmente. Parece um tanto óbvio, mas não foi assim para mim. Me tornar uma escritora não foi apenas escrever, mas me sentir profundamente como aquela que escreve, foi um processo interno muito antes de ser externo, foi analisar o que realmente eu queria fazer e porquê, e reconhecer todo o prazer e a satisfação durante a realização da tarefa.

Eu não fiz esse percurso até aqui sozinha, confesso feliz, contei com muita ajuda e apoio, especialmente da família, mas também de amigos, colegas e profissionais, que além do seu trabalho, entregaram também palavras de estímulo, e continuo contando com todos. Por isso, hoje, quero compartilhar mais um passo nessa trajetória. O Plano acabou de ser lançado no formato e-book e já está disponível nas plataformas digitais para Kindle e Kobo. Breve estará também no Google livros e Apple books.

O formato digital permite uma difusão muito maior, está disponível no Brasil, mas também pode ser adquirido na Alemanha, Itália, Espanha, Grécia..., ficando disponível para leitores brasileiros que residem nesses países. Literalmente, o formato digital abriu as portas do mundo para O Plano. Quando eu iria imaginar uma coisa dessas?! Estou curiosa com os resultados. Conto mais para frente.

Gratidão imensa a todos por cada palavra e gesto que têm me impelido para frente nessa jornada. A caminhada continua, mais um passo foi dado.